Últimas Notícias do Fluminense

Confirmado! Luiz Henrique está de volta ao Fluminense?

O Fluminense teve um desfecho negativo nas negociações com Luiz Henrique. A tentativa de contratação do jogador, cria de Xeré, foi encerrada. O Betis, da Espanha, recusou a proposta feita pelo atleta. Apesar de ter apresentado uma oferta superior a 1 milhão de euros por um empréstimo de um ano, o Betis não aceitou a proposta, o que resultou na saída do Tricolor da negociação.

Com essa decisão, o Flamengo, que também demonstrava interesse em Luiz Henrique, vê um concorrente a menos na disputa. No entanto, o Betis mantém sua postura de não aceitar o empréstimo e busca vender o jogador por 18 milhões de euros. Compreendendo as dificuldades em atender a esse valor, o Flamengo continua explorando alternativas para viabilizar a contratação.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense fora do páreo por Luiz Henrique

O Corinthians também está na disputa pela contratação do atacante e formalizou uma proposta ao Betis, que é considerada pelos jornalistas como a melhor para o clube espanhol e para o jogador. Desta forma, a equipe paulista ofereceu cerca de 2 milhões de euros pelo empréstimo, com uma opção de compra de 12 milhões de euros ao final do prazo.

Desta forma, com o Fluminense fora do páreo, Flamengo e Corinthians lutarão pelo jogador para compor suas equipes durante a temporada de 2024. O rival rubro-negro está com o cofre cheio. No entanto, anunciou apenas a contratação de Nicolás De La Cruz, ex-River Plate, por 16 milhões de dólares.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo