DestaquesEx-Jogadores e Ídolos do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Confirmado! Luiz Henrique é do Fluminense

Muitos jogadores, ao ingressarem no futebol e iniciarem suas carreiras profissionais, escondem sua verdadeira paixão para não complicar suas vidas no meio do esporte. No entanto, em outros casos, jogadores se declaram para clubes, mostrando sua paixão e, mesmo podendo prejudicar sua imagem em rivais, ganham mais respeito com seus respectivos torcedores.

Um exemplo notável é o caso de Luiz Henrique, ponta que foi revelado em Xerém e transferiu-se no final do primeiro semestre de 2022 para o Real Betis, na Espanha. Apesar de jogar longe do Brasil, o jogador frequentemente declara sua paixão pelo Fluminense, clube que o revelou, e expressa uma gratidão imensa.

Devido à forte ligação entre o clube e o jogador, o Fluminense está tentando a contratação de Luiz Henrique para a temporada de 2024. O jogador, que não teve um desempenho destacado nesta temporada no Betis, também gostaria de retornar ao Tricolor. Até o momento, o Betis ainda não respondeu à oferta de empréstimo feita pelo Fluminense.

Real Betis trava batalha entre Flamengo e Fluminense

Desejando vender diretamente Luiz Henrique por entre 15 a 13 milhões de euros, o Real Betis travou uma verdadeira batalha entre Flamengo e Fluminense no mercado por Luiz. Apesar de sua preferência pelo Fluminense, seu staff vê o Flamengo como mais vantajoso financeiramente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Mesmo com uma oferta maior de dinheiro por parte do Rubro-Negro, Luiz Henrique, durante o Podcast Bons de Bola, foi questionado se jogaria um dia no maior rival do Tricolor. Na ocasião, o ponta nem titubeou e declarou ser Fluminense, afirmando que só voltaria ao Brasil para vestir as cores do Tricolor Carioca.

“Nunca, nunca (jogaria no Flamengo). Minha conexão com o Fluminense é de outro nível. Vejo todos os jogos, a torcida comenta ‘volta logo’. Eu sou tricolor de coração, está louco” – disse Luiz Henrique, que já manifestou ao clube espanhol seu desejo em voltar ao Fluminense, mesmo que a negociação seja difícil.

Pelo Fluminense, Luiz Henrique rapidamente se destacou. Por ser um jogador veloz e com dribles muito rápidos, o Flu não conseguiu segurá-lo por muito tempo. Apesar de ser um jogador de confiança do técnico Manuel Pellegrini no Betis, o time deve negociá-lo para abrir vagas para estrangeiros sem passaporte.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo