Últimas Notícias do Fluminense

Confirmado! Lima dá adeus e se despede do Fluminense

Na última segunda-feira (13), o Fluminense enfrentou mais um decepcionante resultado, sendo derrotado de virada, por 2 a 1, para o São Paulo, no Morumbis. O trabalho do técnico Fernando Diniz vem sendo questionado por parte dos torcedores, já que ainda não conseguiu engatar uma sequência positiva ao lado do time, na temporada de 2024. Com o resultado, segue na zona de rebaixamento.

Até o momento, o Fluminense conquistou cinco pontos, se desdobrando entre empate em 2 a 2 junto ao Red Bull Bragantino, revés em 2 a 1 contra o Bahia, triunfo em 2 a 1 contra o Vasco da Gama, derrota em 3 a 0 contra o Corinthians, além de um empate em 2 a 2 junto ao Atlético-MG e o revés para o São Paulo. Agora, a equipe se projeta para o próximo desafio na competição.

Para encarar o Botafogo, no próximo sábado (25), o técnico Fernando Diniz conta com uma nova preocupação, já que não poderá contar com Lima. O jogador estava pendurado contra o São Paulo, e acabou recebendo mais um cartão amarelo, ficando de fora das possibilidades. Felipe Melo, Guga e Marquinhos, foram os jogadores pendurados no confronto no Morumbis.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense é superado pelo São Paulo fora de casa

O São Paulo saiu perdendo no confronto contra o Fluminense, no entanto, acabou surpreendendo o adversário. Os mandantes garantiram a virada de maneira dramática, por 2 a 1 e conquistou um resultado importante, subindo ao G6 do Campeonato Brasileiro. Igor Vinícius fez contra, no entanto, Bobadilla e Arboleda descontaram, aproveitando uma noite nada inspiradora para Fábio.

O triunfo aumentou a invencibilidade de Luis Zubeldía no comando da equipe paulista, subindo para seis jogos. O confronto ainda proporcionou uma briga entre Luciano e Fernando Diniz, por causa de um lateral. Com o resultado, a pressão sobre o trabalho do treinador fica ainda maior, e terá que ir em busca de uma sequência positiva, para não permanecer na zona de rebaixamento.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo