Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense no CariocãoJogos e Partidas do Fluminense

Confirmado: Lei pode punir o Vasco no Campeonato Carioca

Gigante da Colina encara seu atingo craque na próxima rodada

No dia 14 de fevereiro, Fluminense e Vasco se enfrentarão pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro, às 21h30 (Horário de Brasília), no Maracanã. Apesar de estarem reforçados para a temporada 2024, o Tricolor das Laranjeiras pode aplicar a “Lei do Ex” em cima do rival e sair na vantagem. De modo geral, o artilheiro Germán Cano é ex-jogador do Gigante da Colina.

Autor do gol que garantiu a vitória do Fluminense diante do Sampaio Corrêa por 1 a 0, pela 7ª rodada do estadual, Cano falou sobre o que esperar dos próximos confrontos. Ainda no gramado do Maracanã, o ídolo tricolor de também do Vasco, fez questão de não colocar um favorito a vencer no Clássico dos Gigantes.

– “Ainda não pensamos na LDU. Temos que ganhar condição física, trabalhar no dia a dia. Temos vários jogos antes de fazer nossa primeira final. No momento certo, vamos falar da LDU. Agora é descansar e pensar no Vasco. Vai ser um jogo muito complicado, o Vasco se reforçou bem, é um time qualificado. Vai ser uma final, pois é um clássico. Vamos caprichar e fazer o que o Fernando pede para poder ganhar” – disse o artilheiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Torcida do Vasco ficou na bronca

Anunciado como reforço do Vasco da Gama em janeiro de 2020, Germán Cano chegou em alta após deixar o Independiente de Medellín, da Colômbia. Após dois anos vestindo a camisa do Gigante da Colina e ter entrado para a história do clube por sua identificação, o argentino foi negociado com o Fluminense em 2022, o que deixou os torcedores do Almirante inconformados.

Analise os dados apresentados pelo craque com as camisas do Vasco e do Fluminense, respectivamente:

No Vasco da Gama:
  • 101 partidas
  • 43 gols marcados
  • 4 assistências
No Fluminense:

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo