DestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

Confirmado: John Kennedy está fora do Fluminense

Ao retornar ao Fluminense após comandar a Seleção Brasileira nos jogos das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, o técnico Fernando Diniz enfrentará preocupações para as próximas rodadas do Campeonato Brasileiro no clube Tricolor.

Já lidando com a ausência indefinida de Nino devido a uma entorse no tornozelo e buscando encontrar um substituto na defesa, Diniz agora enfrenta um novo problema: a inesperada saída de John Kennedy que vinha sendo destaque na temporada.

Ganhando muito destaque desde seu retorno de empréstimo após uma passagem pela Ferroviária de São Paulo, Kennedy conquistou seu espaço no Tricolor e vinha formando uma excelente dupla com Germán Cano. Ele até mesmo foi o herói nas semifinais da Libertadores. No entanto, agora será um desfalque para o Time de Guerreiros.

John Kennedy está confirmado fora do Fluminense

Provável titular na partida de logo mais contra o Corinthians pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o centroavante John Kennedy está fora do Fluminense devido a uma virose, tornando-se mais um desfalque para o técnico Fernando Diniz no jogo.

A equipe Tricolor informou na tarde desta quinta-feira, 19 de outubro, que o jogador está fora do jogo devido a uma virose. De acordo com o clube, o atacante não terá condições de jogo para a partida, tornando-se um desfalque, juntando-se a Nino, que sofreu uma lesão durante um treino.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com a ausência de John Kennedy, o treinador do time, Fernando Diniz, deverá anunciar o substituto para a partida pouco antes do início do jogo. Com Kennedy sequer relacionado para a partida, o técnico pode optar pelo esquema 4-3-3 com apenas um centroavante, que seria Germán Cano.

A boa notícia é que a virose de John Kennedy não deverá ser um problema para as próximas rodadas, já que ele retornará e estará disponível no confronto direto pelo G4 contra o RB Bragantino em Bragança Paulista. Além disso, a presença de Arias e André, que estão relacionados para o jogo contra o Corinthians, é animadora para a equipe.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo