DestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

Confirmado: Gabriel Pires deixou o Fluminense sem ninguém perceber

Na noite desta quinta-feira, o Fluminense volta a campo pelo Campeonato Carioca após o empate em 2×2 diante do Boavista. Sendo líder absoluto do Carioca, o Flu busca os três pontos para aumentar ainda mais a vantagem na liderança e, claro, praticamente garantir o time no mata-mata da competição.

Para o duelo válido pela 7ª rodada do campeonato carioca, o Fluminense enfrentará o penúltimo colocado do campeonato carioca, o Sampaio Correa. O time rival do Flu nesta noite vem de diversos resultados negativos, somando apenas um ponto nos últimos seis jogos e ainda não venceu no carioca.

Para o duelo que marcará a estreia do Fluminense no Maracanã em 2024, o Fluminense já divulgou sua lista de relacionados para a partida entre as duas equipes. A principal surpresa fica por conta de Douglas Costa, que, segundo informações, iria estrear apenas diante do Vasco na próxima semana, mas devido aos seus resultados no treino já pode jogar nesta rodada.

No entanto, apesar da surpresa, o Flu também tem baixas para o duelo. De acordo com Thiago da Hora do Flu, Gabriel Pires está fora da partida por problemas no joelho. No entanto, segundo o mesmo, os torcedores podem ficar mais tranquilos, pois não deve ser nada grave, e a ausência do jogador é apenas uma precaução para evitar algo pior.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Gabriel Pires nessa temporada já fez sua estreia com a camisa do Fluminense e surpreendeu os torcedores. O jogador que veio por empréstimo após o término de contrato com o Botafogo esteve no Botafogo nas últimas duas temporadas, onde foi um dos destaques da equipe Alvinegra no primeiro turno feito em 2023.

Além de Gabriel Pires, outros jogadores estão fora

Além de Gabriel Pires, o Flu ainda terá outros dois desfalques no duelo. Um deles já era esperado, que é o jovem Jan Lucumi, que chegou ao Rio de Janeiro no último final de semana e ainda não está apto fisicamente para o jogo. Já o outro é o zagueiro Marlon, que também sente dores no joelho e está sendo preservado nesta rodada.

A princípio, os jogadores estão sendo preservados para evitar algum agravamento de lesão mais grave e também para chegarem mais aptos para o clássico diante do Vasco. A bola rola contra o Sampaio Corrêa nesta quinta-feira, às 21:30 no horário de Brasília, no Maracanã.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo