Jogos e Partidas do FluminenseDestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

Confirmado: Fluminense vai enfrentar o Vasco na Copa do Brasil

Após a grande vitória na fase anterior, finalmente o Fluminense conhece seu adversário pela Copa do Brasil. E nada melhor do que um clássico para apimentar ainda mais a competição nacional.

Apesar de ter saído atrás no placar, o time conseguiu virar em Xerém e agora enfrenta o Vasco da Gama nas oitavas de final da competição. O Fluminense, que na rodada anterior passou com dificuldades por um placar de 3×1 sobre o Aster, está pronto para mais um desafio.

Jogos já tem datas definidas

Os jogos válidos pelas oitavas de final ocorrem agora em ida e volta, diferentemente da fase anterior que era jogo único. Com isso, o Fluminense terá a oportunidade de decidir em casa e buscar sua vaga nas quartas de final da competição sub20.

O primeiro jogo está marcado para o dia 29/08/2023, em São Januário, às 21:30. Enquanto o jogo de volta está agendado para o dia 04/09/2023, no Luso-Brasileiro, às 20:00 com mando do Fluminense.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale lembrar que, nesta fase da competição, em caso de igualdade nos placares de ambos os jogos, as equipes decidirão a vaga nos pênaltis.

Além disso, vale lembrar que ambas as equipes disputaram a final do campeonato carioca na temporada de 2022 com o Fluminense saindo vitorioso no torneio, porém, no ano de 2023, o Vasco foi campeão diante do Flamengo, demonstrando o intenso confronto que será entre os times cariocas.

O Fluminense está determinado a buscar o inédito título na categoria, enquanto o Vasco tentará o bicampeonato do torneio. O Vasco conquistou a competição sub20 em 2020, em uma decisão contra o Bahia.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo