DestaquesJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Confirmado: Fluminense vai enfrentar o Porto

O Fluminense já iniciou a temporada com força total, disputando diversas competições ao mesmo tempo. O clube Tricolor busca entrar com intensidade, foco e força total em todos os duelos, visando alcançar a glória máxima em todas as competições. Nesse cenário, o Flu está preparado para enfrentar o Porto.

Além do time profissional, as categorias de base também estão em ação, e o Fluminense dará um grande passo no sub-17. Iniciando a Copa do Brasil sub-17 nesta quarta-feira (28/02), o Tricolor enfrentará o Porto Vitória do Espírito Santo. Buscando apenas a vitória para avançar de fase, o clube das três cores jogará no Vale das Laranjeiras em busca de uma vaga na próxima fase.

A partida terá início às 15h, horário de Brasília, e o Flu busca começar com o pé direito na Copa do Brasil Sub-17. Vale lembrar que nesse duelo da primeira fase da Copa do Brasil é em jogo único, e em caso de derrota, o Flu será automaticamente eliminado, tornando o confronto decisivo para os meninos de Xerém.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense pode encarar o Vasco na próxima fase 

Enfrentando o Porto Vitória do Espírito Santo nesta primeira fase, o Fluminense também já observa os possíveis adversários na próxima fase. De acordo com o chaveamento da Copa do Brasil Sub-17, caso avance diante do Porto, o clube das três cores enfrentará o vencedor do confronto entre Vasco da Gama e Goiás.

Ao contrário do Tricolor, o Vasco terá seu duelo fora de casa apenas amanhã (29/02) às 20h no horário de Brasília. Caso ambas as equipes avancem, elas se enfrentarão nas oitavas de final da competição nacional, com essa fase incluindo jogos de ida e volta. Vale lembrar que, nesta competição, apenas Fluminense e Vasco representam o Rio de Janeiro.

Além da base, o Tricolor também terá outra grande decisão nesta semana, desta vez pela Recopa Sul-Americana, onde terá o segundo jogo diante da LDU. Precisando reverter o resultado de 1×0 sofrido no Equador, o Flu contará com um Maracanã lotado para buscar o resultado. Nesse cenário, o Flu pode terminar a semana com a classificação no sub-17 e o título no profissional.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo