Últimas Notícias do Fluminense

Confirmado: Fluminense está FORA do Super Mundial

Na última quinta-feira (13), o Fluminense entrou em campo em importante desafio, enfrentando a equipe do Sporting Cristal (PER), em duelo válido pela semifinal da Copa Mitad de Mundo Sub-18. O Tricolor carregava importante destaque e as expectativas eram grandes, especialmente por ter ficado na frente do placar contra o adversário, demonstrando evolução no trabalho.

No entanto, o desfecho não foi positivo, completando uma derrota por 4 a 3, de virada. Vale ressaltar que os moleques de Xerém saíram atrás no placar, algo que gerou uma preocupação entre a comissão técnica. No entanto, com importante mudança de comportamento, chegaram a ficar com o 2 a 1 ao final do primeiro tempo, já sonhando em avançar para a próxima etapa.

Contudo, tudo parece ter se transformado no segundo tempo, já que o clube peruano se recuperou e conseguiu dominar as estratégias do Fluminense, algo que já havia acontecido na fase de grupos. Como o confronto se repetiu, a torcida esperava que os erros pudessem ser corrigidos a tempo, já em conhecimento sobre o adversário. Agora, busca novos planos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense terá que mudar os planos para a temporada

Não será possível sonhar com o título inédito do torneio continental, tendo a oportunidade de ficar com a terceira posição novamente, assim como aconteceu na temporada de 2023. O Fluminense segue ao comando do técnico Fernando Ribeiro, e ainda terá o Independiente Juniors (EQU) pela frente. Enquanto isso, a torcida espera que o elenco principal possa avançar nas competições em 2024.

Atualmente, o Fluminense caminha como o atual campeão da Copa Libertadores da América, título que proporcionou a vaga para o Super Mundial, que acontecerá na temporada de 2025. Ainda neste ano, vem se desdobrando em busca de uma nova taça, e avançou às oitavas de final, caminhando na primeira posição do Grupo A. As expectativas são grandes.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo