Últimas Notícias do Fluminense

Confirmado! Fluminense acerta a venda de 4 campeões por R$ 135 milhões

Na última sexta-feira (22), o lateral-esquerdo Jefté foi anunciado como o novo reforço do Rangers (ESC), se despedindo de maneira oficial da torcida do Fluminense, onde se formou nas categorias de base, caminhando como um dos grandes destaques de Xerém. Não restam dúvidas, de que a negociação dos garotos surge de maneira importante para o trabalho do clube carioca.

Vale lembrar que o lateral-esquerdo, que já se desdobrava longe do Fluminense, fez parte da chamada “Geração dos Sonhos”, que levantou a taça do Campeonato Brasileiro Sub-17 em dezembro de 2020. Atualmente, após quatro anos da conquista, alguns dos jogadores já despontaram para outros times. Metinho, por exemplo, foi vendido ao Grupo City, mas atuou apenas um jogo ao lado dos profissionais.

Kayky e Matheus Martins chegaram a ser aproveitados no elenco principal, no entanto, acabaram em trajetória na Europa. Arthur tem sido aproveitado pelo elenco profissional do Fluminense. Levando em consideração as vendas de Metinho, Jefté, Matheus Martins e Kayky, campeões daquele elenco, o clube carioca já arrecadou aproximadamente R$ 135 milhões.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cria do Fluminense se despede do Fluminense

O volante Alexsander, por exemplo, pode ter sido o nome que mais gerou lucro com a camisa do Fluminense, com títulos e vitórias, e ainda pode ser negociado por importantes valores. o lateral-esquerdo Jefté, por exemplo, já era sondado para deixar definitivamente o clube carioca, no entanto, agora se despede nas redes sociais, agradecendo a oportunidade.

“Primeiramente gostaria de agradecer a todos os profissionais do Fluminense que me ajudaram na minha formação e a todos os torcedores que sempre me trataram com respeito e carinho. Carregarei para sempre comigo o DNA tricolor e a essência dos moleques de Xerém. Hoje me despeço com enorme gratidão por tudo que aprendi e por todos os momentos vividos. Fica aqui todo meu agradecimento ao clube que me formou. Obrigado, Fluminense”, escreveu ele.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo