Últimas Notícias do FluminenseDestaquesJogos e Partidas do Fluminense

Confirmado: Diniz ganha reforço de peso no Fluminense

Com os confrontos decisivos do ano se aproximando, o Fluminense está cada vez mais necessitado de reforços à disposição do técnico Fernando Diniz, e não há nada melhor do que um reforço de peso retornando ao time.

Além de complementar o elenco e fornecer opções para Diniz trabalhar, esse reforço também retorna em uma fase crucial da temporada.

Volante retorna após três meses afastado

O volante Alexsander, que se destacava na temporada, sofreu uma lesão durante uma partida contra o Cruzeiro, e agora está de volta aos gramados após um período de três meses de ausência.

O jogador, que sentiu duas lesões durante esse período, deverá ser relacionado para a partida contra o América MG, marcada para este sábado (19), o que anima os torcedores do Fluminense para um possível retorno do volante contra o Olimpia.

Vale lembrar que Alexsander atua em uma posição que atualmente está carente no Fluminense, ocupado por Lima, que tem sido alvo de críticas constantes da torcida, algo que não é recorrente quando Alexsander estava em campo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com esse retorno, Diniz terá mais opções e possibilidades táticas à disposição, o que pode resultar em um melhor desempenho da equipe nas competições em que está envolvido.

No entanto, a utilização de Alexsander no jogo dependerá das decisões do técnico Fernando Diniz. Os dois conversam diariamente, já que o jogador está se recuperando de uma lesão. É possível que ele seja poupado dos 90 minutos, mas entre em campo por alguns minutos durante a partida.

Alexsander é uma jóia proveniente de Xerém, o centro de formação do Fluminense, e contribuiu com um gol na final que levou a equipe à conquista do Campeonato Carioca em 2023. Sua ascensão estava sendo meteórica até sofrer uma lesão no joelho, seguida por outra na coxa.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo