Destaques

Confirmado! Bruno Guimarães é do Vasco 

Bruno Guimarães hoje é um dos principais jogadores brasileiros atuando na Europa. O jogador, que no Brasil teve passagem pelo Athletico Paranaense, onde se tornou ídolo ao conquistar a Copa Sul-Americana de 2018 e a Copa do Brasil de 2019, hoje joga no Newcastle da Inglaterra e esteve com o Brasil na Copa do Mundo de 2022.

Durante uma entrevista ao ‘CharlaPodcast’, o meio-campista falou sobre alguns assuntos polêmicos envolvendo o mesmo. Bruno Guimarães afirmou que sempre foi torcedor do Vasco, embora seu passado esteja ligado a outro clube brasileiro.

Recentemente, o meia, que atua há alguns anos na Europa, foi visto com a camisa do clube cruzmaltino durante uma festa e ainda foi flagrado cantando a música do clube em um evento. Torcedores vascaínos fizeram questão de aplaudir a atitude do jogador brasileiro, que, depois de anos, parece ter finalmente se declarado publicamente vascaíno.

“É meu time de infância, vascaíno. Não tinha como não ser, nasci em São Cristóvão. Ou você nasce Vasco, ou não nasce. Não tem como. Tudo ali, São Januário, meus amigos… Não tem como. Acho que ninguém torce para outro time que nasce ali.” – Falou Bruno Guimarães durante o ‘CharlaPodcast’, assumindo sua torcida pelo Vasco.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Atualmente, aos 26 anos, Bruno Guimarães defende o Newcastle da Inglaterra desde 2022 e por lá segue fazendo história, ajudando o clube a se classificar para a Champions depois de 20 anos e marcando seu nome na história do clube. Na Europa, Bruno ainda defendeu também o Lyon entre 2020 e 2022. Apesar dos anos na Europa, Bruno ainda não conseguiu erguer troféus no velho continente.

Bruno Guimarães já treinou com o elenco do Fluminense

Sendo treinado por Diniz na época do Athletico, Bruno, mesmo torcendo para o rival do clube Tricolor, já treinou nas instalações do FLuminense, aproveitando a parceria que existe entre Diniz e o jogador. Durante suas férias na Europa, Bruno utilizou as instalações do FLuminense para treinar a parte física.

Durante sua passagem pelo Rio, nas férias, ele até mesmo ganhou uma camisa do FLuminense. Em determinado momento, foi convocado por Fernando Diniz para participar de um treinamento do Tricolor e fez parte da atividade. Após o treino, Bruno comentou sobre a experiência, revelando que ficou com medo de se lesionar, já que atuou por apenas 20 minutos no coletivo geral do Flu mas que gostou de ser comandado por Diniz após anos.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo