Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense na LibertadoresJogos e Partidas do Fluminense

Confirmado: Artilheiro do Fluminense acerta saída do time

Jogador sofreu grave lesão

Na última terça-feira (9), o Fluminense venceu o Colo-Colo por 2 a 1, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores, no Maracanã. Apesar de ter assumido a liderança da chave, Fernando Diniz se deparou com uma dor de cabeça e tanta. Lelê, artilheiro do plantel na temporada 2024, saiu de campo chorando, com fortes dores no joelho direito.

Apesar de nenhuma informação sobre o tempo de afastamento ter sido esclarecida pelo departamento médico do Fluminense, o clima de pessimismo já assola os bastidores do Tricolor das Laranjeiras. Em coletiva de imprensa, após derrotar os chilenos, Diniz comentou sobre a partida protagonizada, mas fez questão de demonstrar preocupação com o atacante Lelê, que se machucou após dividida com o zagueiro Saldívia.

– A nota triste do jogo hoje foi a contusão do Lelê. É um jogador que tem se dedicado muito, evoluiu muito do ano passado para cá. Às vezes um jogador para jogar no Fluminense, time grande, de massa, de torcida, leva um tempo para se adaptar. Mas ele evoluiu muita coisa do ano passado para cá, ajudou muito no Campeonato Carioca e infelizmente ele vai ficar um tempo aí afastado – disse o treinador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Segundo a assessoria do Fluminense, o atacante apresentou uma forte entorse no joelho direito, mas será necessária uma nova bateria de exames para confirmar o grau da lesão. Como consequência do choque com o adversário, Lelê saiu do Maracanã utilizando muletas.

Artilharia do Fluminense

  • 1º Lugar: Lelê – 6 gols
  • 2º Lugar: Jhon Arias – 4 gols
  • 3º Lugar: Germán Cano – 3 gols
  • 4º Lugar: Marquinhos, Isaac, João Neto, Keno, Luan Freitas e John Kennedy – 1 gol

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo