Últimas Notícias do Fluminense

Confirmado: Após críticas da torcida, Arrascaeta deixa o Flamengo

A torcida do Flamengo anda impaciente com suas principais estrelas nas últimas semanas, já que o clima conturbado e as atuações irregulares da equipe fizeram com que o rubro-negro fosse eliminado da Copa Libertadores da América, frustrando os planos para o “maior Fla x Flu de todos os tempos” que poderia acontecer nas quartas de final.

Um dos principais jogadores do Flamengo, o uruguaio Giorgian de Arrascaeta não foi poupado das críticas após participar de um programa de televisão. Na ocasião, o meia participou do programa “TVZ”, do canal fechado Multishow, na noite da última quinta-feira (24).

No programa, Arrascaeta apareceu leve e descontraído, cantando musicas de sucesso, como “Dormi na Praça”, de Bruno e Marrone, ao lado dos cantores Martin Piña e Felipe Araújo.

O fato de o programa ter ido ao ar logo antes da partida entre Fluminense e Olimpia pelas quartas de final da Libertadores, jogo que seria disputado pelo Flamengo caso a equipe rubro-negra não tivesse sido eliminada, pesou ainda mais para as críticas dos torcedores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Bruxa está à solta no vestiário do Flamengo; clima, que já era tenso, pode piorar

Independente de como anda a sua relação com a torcida do Flamengo, o fato é que Arrascaeta deve demorar algumas semanas para poder se reconciliar com os rubro-negros.

O uruguaio e o ponta Luiz Araújo foram substituídos na partida contra o Internacional, no último domingo (27), por lesão.

Exames detectaram que os dois atletas tem lesão no bíceps femoral da perna esquerda. O volante chileno Erick Pulgar já havia sofrido a mesma lesão, e desfalcou o Flamengo por cerca de 35 dias.

Arrascaeta e Luiz Araújo foram diagnosticados com lesões de grau 2 para 3, o que deve afastá-los dos gramados entre quatro e seis semanas.

Isso faz com que ambos os jogadores se tornem dúvidas para a final da Copa do Brasil, que será disputada em dois jogos contra o São Paulo. Os confrontos estão marcados para 17 e 24 de setembro.

Pedro Sosa

Estudante de cinema que ama filmes e ainda não se encontrou na área, também apaixonado por futebol e pelo Fluminense. Grande admirador de cineastas disruptivos e que desaprovam o cinismo, e também obcecado pelas canhotas mágicas dos camisas 10 que desfilam nos gramados; ou seja: fã de Jean-Luc Godard e Lionel Messi.
Botão Voltar ao topo