Últimas Notícias do Fluminense

Confirmado! André será jogador de Fernando Diniz em 2024

Após perder o zagueiro Nino, Fernando Diniz se preocupa com a possível saída de André do Fluminense. No entanto, o jogador provavelmente seguirá sendo comandado por Diniz na Seleção Brasileira, já que o contrato do treinador interino irá até a metade deste ano.

O volante está badalado na atual janela de transferências, sendo inicialmente sondado por clubes da Premier League. Agora, o jogador agora está sendo observado por algumas equipes da Arábia Saudita.

André tem multa alta

Segundo o jornalista do Lance, João Brandão, caso os clubes árabes paguem a multa rescisória do atleta, estipulada em 40 milhões de euros (aproximadamente R$ 212,4 milhões), e ofereçam um salário elevado, a oferta seria praticamente irresistível. Contudo, até o momento, o Tricolor das Laranjeiras não recebeu propostas oficiais pelo jogador, algo que poderá mantê-lo inclusive por mais tempo no Fluzão, já que seu contrato vai até o final de 2026.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

André foi um dos principais destaques do clube carioca na última temporada, participando de 62 partidas e contribuindo para as conquistas do Campeonato Carioca e da Copa CONMEBOL Libertadores. Com o interesse crescente de equipes estrangeiras, a continuidade do jogador no Fluminense está em xeque, e a possibilidade de uma transferência para a Arábia Saudita ganha força, especialmente se atenderem às condições financeiras exigidas.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo