Últimas Notícias do Fluminense

Confirmado: Alexis Sánchez já tem um acordo e está pronto para jogar no Fluminense

O Fluminense iniciou a temporada de 2024 com importantes expectativas, chegando como o atual campeão da Copa Libertadores da América. Pensando na importante responsabilidade, no objetivo sobre a continuidade de títulos, segue de olho no mercado da bola. Agora, pode acompanhar de perto a situação de Alexis Sanchéz, atleta que tem seus dias contados na Inter de Milão.

O profissional pode se despedir após uma frustrante segunda passagem ao lado do clube. Opção no banco de reservas ao longo de toda a temporada, o atleta que completa seus 35 anos não deve renovar seu acordo com a atual equipe, que se encerra já em junho. Assim, ficará livre no mercado para buscar um novo destino no futebol. O Brasil pode ser levado em consideração.

A possibilidade de que o acordo realmente não aconteça, foi divulgada em um primeiro momento pelo jornalista Fabrizio Romano. Na atual temporada, Sanchéz entrou em campo em apenas 30 oportunidades pela Inter, a maioria sendo acionado no banco de reservas. O jogador seria um importante reforço no futebol nacional, e já especulou a possibilidade de vir ao país.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense aguarda reforço de peso para o ano

Com um mercado já reduzido na Europa, levando em consideração as 17 temporadas atuando por equipes do local, Sánchez sinalizou positivamente para que seu staff buscasse opções na América do Sul. A notícia surgiu ainda na temporada de 2023, no entanto, não parecia ser uma prioridade naquele momento. Para o Fluminense, a indecisão pode não funcionar.

O Tricolor vive dias de ansiedade, aguardando a chegada do zagueiro Thiago Silva, nome de grande destaque no futebol mundial, que desejou voltar para casa. O jogador se despediu da torcida do Chelsea, sendo ovacionado, com a marca de que fez história ao lado do time. Agora, volta ao Fluminense para brigar por títulos.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo