Últimas Notícias do FluminenseDestaquesHistória do Fluminense

Confira uma lista de famosos que torcem para o Fluminense

Sendo um clube centenário, fundado em 21/07/1902, o Fluminense se consolida como um dos maiores clubes do país, contando com uma enorme base de torcedores apaixonados pela equipe.

O Tricolor, que também é um dos quatro grandes clubes do Rio de Janeiro e um dos maiores campeões cariocas de todos os tempos, costuma se destacar com figuras ilustres que torcem pelo time de coração.

Além disso, a nova geração de torcedores do Tricolor sempre cresce, juntamente com os famosos, já que o clube tem um grande número de torcedores ilustres.

Torcedores Ilustres do Fluminense

Contando com personalidades gigantes, incluindo alguns frequentadores assíduos do estádio, o Fluminense tem diversos torcedores ilustres e figuras de destaque, como, por exemplo, Renato Russo, uma figura muito importante na música brasileira e era torcedor fervoroso do Fluminense.

Além de Renato, outros músicos que são torcedores do Fluminense incluem Lulu Santos, Xamã, Paulo Ricardo, Chico Buarque, Tom Jobim, Elis Regina, entre outros conhecidos no meio musical.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A paixão pelo Flu também vai além da música, com figuras históricas do Brasil que são conhecidas por sua grande paixão pelo clube, como Pedro Bial, Santos Dumont, Jo Soares, Rafael Portugal, Fernanda Montenegro, Cacá Bueno, Paulo Gustavo, Nelson Rodrigues, Gilberto Gil, Dado Villa-Lobos, Canhotinha de Ouro, entre outros.

A massa Tricolor conta com muitos rostos famosos, que enaltecem cada vez mais o escudo e a camisa do Fluminense com orgulho e paixão, com diversos famosos exibindo a camisa do Tricolor.

Às vezes, a paixão pelo time vai além do campo, como no caso do cantor Xamã, que contribuiu financeiramente para a festa da torcida do Fluminense na Libertadores e sempre está no Maracanã.

E, dentre todos os famosos dessa lista, nenhum escondeu sua torcida pelo Flu, com alguns até indo contra as estatísticas, como o caso de Cacá Bueno, filho do ilustre flamenguista Galvão Bueno, que escolheu ser Fluminense e contrariou o pai.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo