Últimas Notícias do Fluminense

Confira onde assistir o embate entre Fluminense x Cerro Porteño

Na última segunda-feira (13), o Fluminense entrou em campo em compromisso pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, no entanto, diferente do esperado, acabou sendo superado pelo São Paulo, de virada, por 2 a 1. No entanto, o elenco não terá tempo para remoer os pontos perdidos, e agora, se projeta para o próximo desafio pela Copa Libertadores da América.

Diferente do desempenho pelo Campeonato Brasileiro, na Libertadores, o Fluminense é líder do Grupo A, acumulando oito pontos até o momento. Agora, a equipe retorna aos gramados na próxima quinta-feira (16), às 19h, no Maracanã, e receberá o Cerro Porteño (PAR), pela quinta rodada. Aos torcedores que não puderem acompanhar o confronto de perto, terá transmissão em televisão fechada e streaming.

As opções serão o canal ESPN, na TV fechada, e a Star+, serviço de streaming. A expectativa em relação ao confronto é grande, levando em consideração que a classificação ainda não está garantida, no entanto, pode chegar já no confronto contra o Cerro Porteño. No entanto, a preocupação é grande, considerando os resultados entre altos e baixos na temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense busca sequência positiva na Libertadores

No entanto, por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América, o Fluminense entende a necessidade de corresponder às expectativas. Até o momento, o Tricolor acumulou duas vitórias e dois empates na competição. O Cerro Porteño, no entanto, não pretende perder a oportunidade de conquistar o resultado, já que é o segundo na no Grupo A, com cinco pontos.

Ainda na tabela, vem o Colo-Colo (CHI), com quatro pontos, e o Alianza Lima (PER), na última posição, com três. Na véspera do confronto do Fluminense, os outros dois times da chave se encaram no Peru. No último confronto pela Copa Libertadores da América, o Tricolor derrotou o Colo-Colo, fora de casa, por 1 a 0, e pretende aproveitar o embalo.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo