Últimas Notícias do Fluminense

Confira onde assistir Fluminense x Sampaio Corrêa pela Copa do Brasil

No último domingo (28), o Fluminense enfrentou o Corinthians pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, e mesmo com a expectativa sobre o momento negativo do Timão, o técnico Fernando Diniz acabou voltando para casa com uma derrota em 3 a 0. Esquecendo o resultado negativo, o Tricolor se projeta para uma nova estreia na temporada de 2024, agora pela Copa Betano do Brasil.

A estreia acontecerá na próxima quarta-feira (1), quando caminha ao Espírito Santo, às 16h, para encarar o Sampaio Corrêa, no Kleber Andrade, pelo jogo de ida da terceira fase da competição. A partida terá transmissão exclusiva no serviço de streaming Amazon Prime. Os torcedores demonstram ansiedade pelo duelo, entendendo ser um valioso torneio ao ano.

Por atuar pela Copa Libertadores da América, o Fluminense está no grupo de equipes que iniciam a competição diretamente da terceira fase. O confronto de volta acontecerá no dia 22 de maio, às 19h, no estádio Maracanã, uma vantagem importante, considerando estar ao lado de seu torcedor, caso tenha que reverter algum resultado. No entanto, o Tricolor não pretende contar com a sorte.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense busca virada de chave com Diniz

Se o Fluminense vive altos e baixos neste início de temporada, ainda sem uma sequência positiva ao comando do técnico Fernando Diniz, o Sampaio Corrêa também não vive seu melhor momento na Série C do Campeonato Brasileiro. No torneio, a equipe disputou as duas primeiras rodadas com uma derrota e um empate. Agora, vai em busca da virada de chave.

A grande preocupação que percorre entre os torcedores, é que até o momento, o Tricolor não completou nenhuma vitória fora do estado do Rio de Janeiro. Além do revés para o Corinthians, na Neo Química Arena, foram dois empates e duas derrotas. O técnico Fernando Diniz acabou recebendo duras críticas dos torcedores, especialmente pelo improviso.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo