Últimas Notícias do Fluminense

Confira onde assistir Fluminense x LDU pela final da Recopa

O grande momento se aproxima para o Fluminense, que tem um encontro marcado com a história na próxima quinta-feira, dia 29, às 21h30 (horário de Brasília). O palco será o lendário estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, onde o tricolor carioca buscará reverter o placar adverso contra a LDU do Equador, na partida de volta válida pela Recopa Sul-Americana de 2024.

A rivalidade, que já é antiga, será testada novamente na segunda partida da grande final. Caso o time das Laranjeiras vença, trará mais um título inédito para casa, sob o comando de Fernando Diniz.

Fluminense precisa vencer por dois gols de diferença

O confronto inicial entre as equipes, realizado no Estádio Casa Blanca, em Quito, terminou com vitória apertada de 1 a 0 para os anfitriões, graças a um gol marcado já nos momentos finais da partida. Um ponto de controvérsia foi uma penalidade não assinalada em favor do Fluzão, que, se marcada, poderia ter alterado significativamente o desenrolar do jogo, incluindo uma possível expulsão para o lado equatoriano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para a grande decisão no Maracanã, espera-se um mar de torcedores Tricolores nas arquibancadas, prontos para apoiar o Fluminense na busca pelo título continental. A equipe conta com o calor de sua apaixonada torcida para virar o jogo e celebrar mais um troféu internacional. Mas, para isso, o time precisará vencer por dois gols de diferença.

Confira todos os detalhes do confronto decisivo:

  • Evento: Partida de volta da Recopa Sul-Americana 2024
  • Data e Horário: 29 de fevereiro, quinta-feira, às 21h30 (de Brasília)
  • Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
  • Transmissão: A disputa será transmitida ao vivo pela ESPN, na TV fechada, e também estará disponível no streaming pelo Star+.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo