Últimas Notícias do Fluminense

Confira onde assistir Fluminense x Atlético-GO pelo Brasileirão

Após uma dolorosa derrota para o Botafogo, no estádio Nilton Santos, o Fluminense se prepara para retornar aos compromissos pelo Campeonato Brasileiro, e receberá o Atlético-GO, no Maracanã. O confronto está marcado para o próximo sábado (15), as 21h, pela nona rodada da competição nacional. A expectativa do Tricolor é contar o apoio da torcida, em busca da virada de chave.

Além da derrota no clássico, o Fluminense não vem realizando sequência positiva na competição, e ocupa a 16ª posição, acumulando apenas seis pontos. Nos oito primeiros desafios, venceu apenas um, empatou três e perdeu quatro. Por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América, a expectativa sobre o elenco do Tricolor é grande, e pretende corresponder às expectativas.

Aos torcedores que não puderem acompanhar o duelo de perto, a partida terá transmissão por SporTV e Premiere. Vale ressaltar que parte da torcida já se manifestou na temporada, questionando o desempenho pelo Campeonato Brasileiro. Na Libertadores, o clube se classificou de maneira antecipada para as oitavas de final, ocupando a primeira posição do Grupo A.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense terá que corrigir erros para buscar a vitória

Ainda assim, não atingiu os números esperados. A expectativa é utilizar o fator casa, para sair com a vitória contra o Atlético-GO. É importante pontuar que o adversário acumulou cinco pontos até o momento e aparece na 18ª posição da tabela. No duelo contra o Botafogo, o Fluminense apresentou erros que já foram comentados anteriormente, sofrendo um gol de cabeça de Bastos.

No lance, Damián Suárez cobra escanteio da ponta direita, cruza na área e o zagueiro Bastos cabeceia no canto direito, sem chances para o goleiro Fábio. No entanto, é importante pontuar que desde o início da partida, o Botafogo se mostrou superior, e que o arqueiro pode ter evitado uma goleada. O clube terá pouco tempo para corrigir as falhas.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo