Últimas Notícias do FluminenseDestaquesMercado da Bola do Fluminense

Confira o elenco atualizado do Fluminense para 2024

Tricolor anunciou oito reforços para 2024

O oitavo reforço do Fluminense para a temporada 2024 foi anunciado e com isso Fernando Diniz sacramentou seu planejamento na busca por novos títulos. Apesar de não gostar de trabalhar com um grupo amplificado, o treinador tem diversas peças experientes figurando entre a titularidade e o banco de reservas.

– “Eu não gosto de elenco muito cheio. Porque os jogadores costumeiramente jogam pouco. Em determinado momento, acaba ficando menos densa a temporada, e ai você vai fazer a lista e alguns jogadores importantes que não são relacionados. Eu não gosto disso. Mas para temporada eu gosto de ter pelo menos ter dois times bem equilibrados, mas não gosto de ter um elenco tão cheio quanto temos hoje” – disse Diniz em coletiva de imprensa.

Confira a montagem completa do Tricolor das Laranjeiras:
  • Goleiros: Fábio – Felipe Alves – Vitor Eudes
  • Laterais: Samuel Xavier – Guga – Marcelo – Diogo Barbosa
  • Zagueiros: Felipe Melo – Marlon – Antônio Carlos – Thiago Santos – Manoel – David Braz
  • Volantes: André – Martinelli – Alexsander – Gabriel Pires – Felipe Andrade
  • Meias: Ganso – Renato Augusto – David Terans – Lima
  • Atacantes: Germán Cano – Keno, Douglas Costa – John Kennedy – Lelê – Jan Lucumí – Marquinhos – Yony González
Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense e os seis campeonatos

Apesar de Fernando Diniz alegar não gostar de trabalhar com muitos atletas a sua disposição, o banco do Fluminense tem tudo para corresponder dentro das quatro linhas. Pensando a longo prazo, os jogadores terão um calendário extenso devido à participação em seis competições somente em 2024. De modo geral, o tricolor estará presente no Campeonato Carioca, Recopa Sul-Americana, Série A, Libertadores, Copa do Brasil e Mundial de Clubes.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo