Últimas Notícias do Fluminense

Confira detalhes do contrato de Diogo Barbosa com o Fluminense

Diogo Barbosa está prestes a ser anunciado como o mais recente reforço do Fluminense, com um contrato que se estenderá até dezembro de 2024. Em uma entrevista ao NETFLU, o empresário do lateral-esquerdo, Edson Favarin, optou por não divulgar os detalhes das negociações entre o Tricolor e o Grêmio.

“Bom, na verdade quem teria que falar sobre isso (divisão do salário com o Grêmio) agora é o Fluminense. Mas o tempo de contrato é de 18 meses. Estas particularidades de contrato eu não gosto de falar, mas se for bom para ambos os lado, tudo é possível”

O jogador de 30 anos chegará por meio de um empréstimo de seis meses, com um acordo já estabelecido para que ele permaneça no Fluminense até dezembro de 2024. A questão salarial será renegociada, pois, inicialmente, o clube carioca arcará com metade do salário do jogador, aproximadamente R$ 225 mil.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O contrato de Diogo com o Grêmio se encerra no final deste ano, portanto, o clube carioca terá que discutir os termos de um novo salário.

Vai estrear quando?

A contratação de Diogo Barbosa visa aumentar as opções para o técnico Fernando Diniz, que enfrenta problemas no elenco com lesões de jogadores como Jorge (joelho direito) e Alexsander (problema muscular). Além disso, o time carioca sofre com questões físicas envolvendo o atleta Marcelo.

O lateral-esquerdo só poderá vestir a camisa do Fluminense a partir de 3 de julho, data de abertura da segunda janela de transferências. Até lá, Diogo se prepara para se juntar ao elenco tricolor e dar sequência à sua carreira defendendo as cores do clube das Laranjeiras.

Rodrigo Simões

Apaixonado por futebol internacional e alternativo, assim como por lutas (MMA, sobretudo). A melhor coisa do mundo é desfrutar de um estádio em dia de jogo e de um bom show de rock n' roll.
Botão Voltar ao topo