Últimas Notícias do Fluminense

Confira a provável escalação do Fluminense para enfrentar o River Plate

Na noite desta quarta-feira, River Plate e Fluminense se enfrentam pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida está programada para as 21h30 (horário de Brasília), no Monumental de Núñez, estádio do time argentino, localizado em Buenos Aires.

Para o Fluminense, esse jogo representa a possibilidade de garantir a classificação para as oitavas de final da Libertadores. O técnico Fernando Diniz provavelmente optará por manter a mesma escalação que iniciou a vitória por 2 a 1 sobre o Bragantino. A equipe ainda não poderá contar com Marcelo, Alexsander e Keno, que estão lesionados. Os prováveis titulares são os mesmos jogadores. Houve uma dúvida em relação ao capitão Nino, mas ele viajou com a equipe e é esperado que comece a partida.

Provável escalação do Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Guga; André, Martinelli, Lima e Ganso; Arias e Cano.

Precisando apenas de um empate para se classificar, o Fluminense pode avançar até mesmo com uma derrota, desde que o jogo entre The Strongest e Sporting Cristal termine empatado. O time de Fernando Diniz lidera o Grupo D, com nove pontos em quatro jogos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

E os argentinos?


O River Plate enfrenta uma situação crítica nesta quarta-feira, e não pode se dar ao luxo de perder a partida. Atualmente, o time ocupa a última posição do Grupo D, com quatro pontos em quatro jogos. Para complicar ainda mais a situação do grupo e aumentar suas chances de avançar às oitavas de final, o River Plate precisa conquistar uma vitória.

Na última rodada, enfrentará o Strongest. No entanto, em caso de empate ou derrota, a equipe depende que os bolivianos não vençam o Sporting Cristal em casa para continuar com chances de classificação. Além disso, ainda seria necessária uma combinação favorável de resultados na última rodada.

O Fluminense não atravessa a melhor fase, tendo vencido apenas o Bragantino nos últimos seis jogos. No entanto, a equipe chega em situação mais confortável do que os argentinos.

Precisando apenas de um empate para se classificar, o Fluminense pode avançar até mesmo com uma derrota, desde que o jogo entre The Strongest e Sporting Cristal termine empatado. O time de Fernando Diniz lidera o Grupo D, com nove pontos em quatro jogos.

Rodrigo Simões

Apaixonado por futebol internacional e alternativo, assim como por lutas (MMA, sobretudo). A melhor coisa do mundo é desfrutar de um estádio em dia de jogo e de um bom show de rock n' roll.
Botão Voltar ao topo