Últimas Notícias do Fluminense

Confira a provável escalação do River Plate para enfrentar o Fluminense

Nesta quarta-feira, Fluminense e River Plate (ARG) se enfrentam no Monumental de Núñez em um confronto válido pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores. O time argentino enfrentará a partida com três desfalques confirmados: Enzo Pérez, suspenso, Salomón Rondón, também suspenso, e Enzo Díaz, lesionado.

O River Plate, que atualmente ocupa o último lugar no grupo, terá a ausência de Enzo Pérez para o confronto contra o Fluminense. Diante disso, o técnico Demichelis ainda não decidiu qual esquema tático será utilizado.

Segundo o jornal Olé, existem três opções em consideração: manter o esquema 4-2-3-1 dos últimos jogos, com Solari atuando na ponta direita; reforçar o meio-campo com a presença de Palavecino; ou ter Solari ou o ex-jogador do Palmeiras, Borja, como companheiro de ataque.

Provável escalação do River Plate: Franco Armani, Andrés Herrera, Robert Rojas (ou Paulo Díaz), Leandro González Pirez, Milton Casco; Rodrigo Aliendro, Nico de la Cruz, Nacho Fernández, Ezequiel Barco, Agustín Palavecino (ou Pablo Solari ou Miguel Borja); Lucas Beltrán. Técnico: Martín Demichelis.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Tricolor virá para cima:

O técnico Fernando Diniz provavelmente optará por manter a mesma escalação que iniciou a vitória por 2 a 1 sobre o Bragantino. A equipe ainda não poderá contar com Marcelo, Alexsander e Keno, que estão lesionados.

Provável escalação do Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Guga; André, Martinelli, Lima e Ganso; Arias e Cano.

Precisando apenas de um empate para se classificar, o Fluminense pode avançar até mesmo com uma derrota, desde que o jogo entre The Strongest e Sporting Cristal termine empatado. O time de Fernando Diniz lidera o Grupo D, com nove pontos em quatro jogos.

Rodrigo Simões

Apaixonado por futebol internacional e alternativo, assim como por lutas (MMA, sobretudo). A melhor coisa do mundo é desfrutar de um estádio em dia de jogo e de um bom show de rock n' roll.
Botão Voltar ao topo