Últimas Notícias do Fluminense

Confira a provável escalação do Fluminense para o próximo jogo no Brasileirão


Após o empate por 1 a 1 contra o Atlético-MG, o Fluminense retornou aos treinamentos na tarde de quinta-feira no CT Carlos Castilho, trazendo algumas novidades. Diogo Barbosa, o primeiro reforço contratado nesta janela, já foi a campo e treinou com seus novos companheiros.

A expectativa é que Arias, Felipe Melo e Marcelo retornem ao time para o confronto contra o Bahia, no sábado, às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Arias, que estava com a seleção colombiana, Felipe Melo, que havia sentido desconforto no joelho, e Marcelo, que foi vetado do último jogo devido a uma gastroenterite, também participaram normalmente da atividade.

A possível formação do Fluminense inclui: Fábio no gol, Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo na linha defensiva; Martinelli, Lima, Ganso e Arias no meio-campo; e Keno e Cano no ataque.

Algumas baixas

No entanto, Diogo Barbosa terá que aguardar um pouco mais para fazer sua estreia. A janela de transferências no futebol brasileiro abrirá em 3 de julho, e o lateral só poderá entrar em campo contra o Internacional, no dia 9, no Maracanã.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Outra novidade possível é a inclusão de Jefté. O lateral-esquerdo da equipe sub-20 foi convocado para treinar com o time principal na quinta-feira e tem chances de ser relacionado para o jogo contra o Bahia.

No empate contra o Atlético-MG na última quarta-feira, o técnico Fernando Diniz recebeu críticas por ter levado apenas Marcelo para a posição, e como ele foi vetado, teve que improvisar Guga e depois Felipe Andrade no setor.

Guga, que saiu sentindo o joelho contra o Atlético-MG, passou por exames e não preocupa. No entanto, o time não contará com André, pois o volante recebeu o terceiro cartão amarelo na quarta-feira e terá que cumprir suspensão automática no sábado.

Rodrigo Simões

Apaixonado por futebol internacional e alternativo, assim como por lutas (MMA, sobretudo). A melhor coisa do mundo é desfrutar de um estádio em dia de jogo e de um bom show de rock n' roll.
Botão Voltar ao topo