Últimas Notícias do Fluminense

Confira a provável escalação do Fluminense para enfrentar o Bahia

Com a ausência de André, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate por 1 a 1 com o Atlético-MG na última quarta-feira, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o portal GE divulgou a provável escalação do Fluminense para o próximo duelo.

No sábado, às 18h30, no Maracanã, o Tricolor receberá o Bahia e poderá contar com retornos importantes, como Arias, Felipe Melo e Marcelo, que treinaram normalmente nesta sexta-feira.

Dessa forma, a provável escalação do Fluminense para o jogo é a seguinte: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; Martinelli, Lima e Paulo Henrique Ganso; Jhon Arias, Keno e Germán Cano.

Arias estava com a seleção colombiana e Melo ficou fora após sentir um desconforto no joelho. Além disso, Marcelo chegou a ser relacionado, mas acabou sendo vetado de última hora devido a um quadro de gastroenterite. No entanto, o trio treinou sem limitações e está disponível para o próximo jogo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Entenda os problemas

Apesar dos esforços para que André estivesse em campo, devido à sua importância no elenco do Fluminense, o volante não estará disponível para o próximo confronto contra o Bahia no Maracanã. Além disso, o técnico Fernando Diniz foi expulso nos minutos finais e também ficará ausente, desfalcando a equipe Tricolor.

André recebeu o terceiro cartão amarelo aos 50 minutos do segundo tempo do jogo contra o Atlético-MG, durante uma confusão com Arana. Com dois cartões amarelos anteriores, ele será suspenso automaticamente.

Para substituí-lo, o Fluminense terá as opções de Thiago Santos ou Martinelli na posição. Sem a presença de Diniz, Eduardo Barros assumirá o comando da equipe de guerreiros.

Rodrigo Simões

Apaixonado por futebol internacional e alternativo, assim como por lutas (MMA, sobretudo). A melhor coisa do mundo é desfrutar de um estádio em dia de jogo e de um bom show de rock n' roll.
Botão Voltar ao topo