DestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

Confira a lista de jogadores que se reapresentaram no Fluminense hoje (25/01) 

O Fluminense terá uma grande novidade para esta quinta-feira (25). O clube Tricolor, que jogará sua terceira rodada no Campeonato Carioca nesta noite, terá também a reapresentação de atletas que estavam de férias devido ao Mundial de Clubes, no qual estiveram na Arábia Saudita. Esses jogadores tiveram férias mais longas.

Depois de um mês de folga, o elenco principal finalmente retornou às atividades no CT Carlos Castilho. Apesar de ainda não estarem aptos para esta rodada do Carioca contra o Audax, o time se prepara aos poucos para voltar aos gramados em fevereiro. Além dos jogadores, Fernando Diniz e a comissão técnica também se reapresentaram.

Sem as principais peças e até os reservas, o Fluminense jogou as duas primeiras rodadas com um elenco totalmente alternativo, dando espaço a jogadores que estavam emprestados e jovens da base. Para as duas próximas rodadas, ainda é esperado um elenco alternativo, e aos poucos, mudanças serão feitas novamente.

Confira os jogadores que se reapresentaram no Tricolor

Com as únicas baixas mais longas sendo o meia Alexsander e o atacante Johon Kennedy, já que ambos estão representando a Seleção Olímpica no Pré-Olímpico que ocorre na Venezuela, além do zagueiro Nino, que foi vendido, todos os outros jogadores já se reapresentaram no CT e já iniciaram suas atividades físicas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com o elenco principal do clube Tricolor de volta, eles já iniciam os trabalhos com reforços na janela até o momento. Eles se juntam aos Moleques de Xerém e também aos cinco reforços anunciados: Renato Augusto, Antônio Carlos, Gabriel Pires, Felipe Alves e Terans. Vale lembrar que Douglas Costa e Jan Lucumi, apesar de contratados, ainda não chegaram ao Fluminense. Confira a lista de reapresentação abaixo:

  • Goleiros: Fábio;
  • Laterais: Samuel Xavier, Guga, Marcelo e Diogo Barbosa;
  • Zagueiros: Marlon, Felipe Melo, David Braz e Thiago Santos;
  • Volantes: André e Martinelli;
  • Meias: Ganso, Daniel e Lima;
  • Atacantes: Jhon Arias, Keno, Germán Cano e Yony González.

Com o elenco ainda não estando apto para jogar no Carioca, o Fluminense vai a campo na noite desta quinta-feira (25/01) com mais uma vez um elenco alternativo diante do Audax-RJ às 21h30 (de Brasília), no Estádio Elcyr Resende. Até o momento, o clube tem tido alguns destaques, como Lele, que tem dois gols, Victor Eudes e o zagueiro Antonio Carlos.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo