Últimas Notícias do Fluminense

Comentarista da Globo não quer nem saber e tira Fábio para nada após falha

No último sábado (1), o Fluminense entrou em campo contra o Juventude, retornando às atividades pelo Campeonato Brasileiro. As equipes, no entanto, contaram apenas com o empate por 1 a 1, resultado que não agradou a torcida do Tricolor. O gol do time gaúcho pontuou uma grande falha do goleiro Fábio, algo que gerou críticas nas redes sociais, e gerou atenção da imprensa.

Com passes curtos desde a saída de bola, algo extremamente comum ao comando do técnico Fernando Diniz, o goleiro falhou de maneira impressionante. O profissional acabou colocando a bola nos pés do atacante adversário, que só precisou chutar para o gol. Após o confronto, o goleiro acabou lidando com as críticas, especialmente pelo desempenho geral o Tricolor na competição.

O ex-jogador Richarlyson reagiu à falha de Fábio no canal “Premiere”, comentando ser uma falha inexplicável: “Quando o Fluminense tem um adversário que estuda esse time, como é o caso do Juventude, a gente sabe que o Fluminense vai correr risco toda vez que estiver com a bola nos pés. É mérito do Juventude, mas também é uma falha grotesca do Fábio”, salientou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fábio pode mudar jogadas para os próximos desafios

De acordo com o próprio comentarista, o Fluminense terá que contar com o “chutão” em alguns momentos, mesmo sem Fábio. “O Fluminense pode ter o DNA ofensivo, pode gostar de tocar curto, de aproximação, mas tem momentos do jogo que precisa ter alguém para dar esse chutão. Não estou dizendo que o gol foi por causa disso, mas são opções a mais”, finalizou.

Com o empate, o Fluminense segue na 15ª colocação, completando seis pontos até o momento. O Juventude, por sua vez, contou com a mesma pontuação, mas segue na 14ª posição. O Tricolor parecia tranquilo para o duelo, levando em consideração a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores da América e o avanço na Copa do Brasil.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo