Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do Fluminense

Comentarista da Globo acaba com a raça de Fernando Diniz ao vivo

Treinador tem acumulado seguidos tropeços na temporada

Quem hoje assiste aos jogos do Fluminense não imaginava que o atual campeão da Libertadores da América pudesse despencar tanto de rendimento em um curto espaço de tempo. Após mais um vexame no Campeonato Brasileiro, o Fluminense passou a ser criticado por parte da imprensa e torcedores. No entanto, o principal alvo foi Fernando Diniz, que foi duramente descreditado por Roger Flores, ex-jogador e atual comentarista da Rede Globo.

Jogando na Neo Química Arena, o Fluminense sequer conseguiu achar a bola contra o Corinthians. Na ocasião, o alvinegro paulista se impôs do início ao fim e saiu de campo vitorioso após aplicar 3 a 0 no marcador. Como resultado da análise do duelo, Roger afirmou que o time comandado por Fernando Diniz é frágil, colocando em evidência a necessidade de uma reformulação completa para voltar a brilhar nas quatro linhas. 

– O Fluminense sempre foi um tive vulnerável, exposto, mas tinha capacidade de envolver o adversário. Chegava 10 vezes e deixava o adversário chegar 4. Hoje ele não chega nenhuma e o adversário chega 10. O Fernando Diniz vai ter que se reinventar – destacou Roger Flores

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fernando Diniz rebate críticas

Sabendo das consequências que os seguidos tropeços podem causar, Fernando Diniz, em coletiva de imprensa, destacou a importância de reencontrar o melhor futebol do Fluminense. Frustrado com os erros de seus esquemas táticos, o comandante tranquilizou os torcedores.

– A gente precisa melhorar, e melhorar bastante. Pincipalmente no que diz respeito à parte tática, na construção. Não adianta jogar bem um jogo, e outro jogo a gente não joga bem. Não adianta jogar bem em casa e não jogar bem fora de casa. A gente precisa ter consistência e voltar a ser mais competitivo do que a gente tem sido o quanto antes – disse ele.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo