Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do Fluminense

Comentarista da Globo acaba com a raça de Fernando Diniz ao vivo

Treinador tem acumulado seguidos tropeços na temporada

Quem hoje assiste aos jogos do Fluminense não imaginava que o atual campeão da Libertadores da América pudesse despencar tanto de rendimento em um curto espaço de tempo. Após mais um vexame no Campeonato Brasileiro, o Fluminense passou a ser criticado por parte da imprensa e torcedores. No entanto, o principal alvo foi Fernando Diniz, que foi duramente descreditado por Roger Flores, ex-jogador e atual comentarista da Rede Globo.

Jogando na Neo Química Arena, o Fluminense sequer conseguiu achar a bola contra o Corinthians. Na ocasião, o alvinegro paulista se impôs do início ao fim e saiu de campo vitorioso após aplicar 3 a 0 no marcador. Como resultado da análise do duelo, Roger afirmou que o time comandado por Fernando Diniz é frágil, colocando em evidência a necessidade de uma reformulação completa para voltar a brilhar nas quatro linhas. 

– O Fluminense sempre foi um tive vulnerável, exposto, mas tinha capacidade de envolver o adversário. Chegava 10 vezes e deixava o adversário chegar 4. Hoje ele não chega nenhuma e o adversário chega 10. O Fernando Diniz vai ter que se reinventar – destacou Roger Flores

Fernando Diniz rebate críticas

Sabendo das consequências que os seguidos tropeços podem causar, Fernando Diniz, em coletiva de imprensa, destacou a importância de reencontrar o melhor futebol do Fluminense. Frustrado com os erros de seus esquemas táticos, o comandante tranquilizou os torcedores.

– A gente precisa melhorar, e melhorar bastante. Pincipalmente no que diz respeito à parte tática, na construção. Não adianta jogar bem um jogo, e outro jogo a gente não joga bem. Não adianta jogar bem em casa e não jogar bem fora de casa. A gente precisa ter consistência e voltar a ser mais competitivo do que a gente tem sido o quanto antes – disse ele.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo