Últimas Notícias do Fluminense

Comentarista da ESPN perde a linha e detona Diniz ao vivo

Na última terça-feira (16), o Fluminense entrou em campo pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, e diferente do esperado pelo torcedor, acabou sendo derrotado por 2 a 1, de virada, para o Bahia. O clube comandado por Fernando Diniz saiu na frente, contando com Germán Cano, no entanto, Caio Alexandre e Cauly reverteram a situação, retornando de maneira superior após a paralização.

Em seu perfil na rede social X, antigo Twitter, o comentarista Fernando Campos, dos canais ESPN, criticou as substituições feitas por Fernando Diniz, já na segunda etapa da partida contra o Bahia, na Arena Fonte Nova. O jornalista comentou que o Tricolor finalizou a partida com seis atacantes, mas não conseguiu realizar qualquer tipo de finalização a gol, algo preocupante.

“Assim terminou o Fluminense de Diniz contra o Bahia: Fábio Marquinhos Martinelli André Kauã Elias Ganso Alexander Douglas Costa Arias Isaac John Kennedy 6 atacantes de origem, 4 meias, nenhum lateral e nenhum zagueiro. Funções diferentes sendo exercidas e um time desconfigurado. Isso não é razoável”, compartilhou o profissional aos seguidores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Diniz terá que buscar virada de chave no Brasileirão

Além disso, o profissional ainda acrescentou, garantindo que a equipe de Diniz ficou dependente de cruzamento: “Fez essa salada toda e o time ficou dependente de cruzamento. O Fluminense não finalizou nenhuma vez no gol do Bahia na segunda etapa”, revelou. O Fluminense abriu o placar aos 16 minutos, com importantes expectativas sobre o resultado final. No entanto, o árbitro paralisou a partida.

As fortes chuvas acabaram prejudicando a partida, e assim que deu uma trégua, o confronto foi reiniciado uma hora depois. Com a retomada, o Bahia retornou ao confronto com importante superioridade. O empate saiu ainda no primeiro tempo, com o gol de Caio Alexandre. Agora, com o revés em mãos, o Fluminense se prepara para voltar aos gramados contra o Vasco da Gama.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo