Últimas Notícias do Fluminense

Comandante do Fluminense quer promover barca de jogadores ao time profissional

O time feminino de futebol do Fluminense, que disputa a elite do futebol nacional pela primeira vez em sua história, está planejando uma série mudanças para a próxima temporada. A gerente do futebol feminino do clube, Amanda Storck, anunciou em entrevista que o time conta com uma série de novidades para a temporada de 2024, incluindo mudanças na estrutura e novas contratações.

“Nesse primeiro momento a gente ainda está traçando os rumos do que a gente precisa, olhando para o mercado”, disse Storck. “O caminho é esse, sim (cerca de 30% de mudança). É a atleta, que recebe uma proposta melhor, vai para outro lugar, ou que o clube entendeu que não performou da melhor forma. Agora, eu sou muito suspeita para falar de base”, disse a gerente.

Storck também falou sobre a importância da base para o futuro do futebol feminino do Fluminense. “Agora, eu sou muito suspeita para falar de base”, disse Storck. “Acho que esse é o caminho. Sou completamente apaixonada. Trabalhei na seleção brasileira de base. O primeiro título no Fluminense feminino foi na base, temos jogadoras que jogaram as divisões de base que estão com a gente”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Contratações

O Fluminense contratou algumas jogadoras para reforçar o elenco em 2024. A equipe de Hoffmann Túlio contará com a lateral-direita Isa Leone, de 26 anos, para participar do Campeonato Carioca de 2024. Além disso, a equipe das guerreiras terá a meia Carol Firmino no próximo ano. A jogadora é considerada uma das joias da base do São Paulo e já se apresentou em Xerém.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo