Últimas Notícias do Fluminense

Com venda de André encaminhada, Fluminense negocia com volante do futebol europeu

O Fluminense está de olho em novos jogadores para a temporada de 2024, e já está observando algumas possibilidades. Uma delas é o volante Wendel, ex-jogador do clube e atualmente no Zenit, da Rússia.

O nome do jogador está sendo observado pelo scout Tricolor, que analisa também outros cinco nomes para reforçar a posição de volante, considerando uma possível saída de André. No entanto, a negociação é vista como difícil devido ao fato do ex-Flu ser titular absoluto no clube russo e ter contrato até meados de 2027.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Wendel está no radar do Fluminense

O Tricolor das Laranjeiras está atento às opções para fortalecer o elenco, mas a permanência de Wendel no Zenit representa um desafio considerável para concretizar a negociação, conforme informado pelo youtuber Thiago Ferreira, do canal “Hora do Flu”.

O clube carioca, ao monitorar a situação do volante, busca alternativas estratégicas para reforçar o setor, mesmo ciente das dificuldades envolvidas na contratação do jogador, que conta com um contrato longo em um clube europeu.

No entanto, não é a primeira vez que o jogador é sondado por um time brasileiro desde sua saída para a Europa. Em 2022, ocorreu também a especulação de que o atleta fosse contratado pelo Flamengo, mas o negócio não se concretizou.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo