Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do Fluminense

Com surpresas veja os relacionados do Fluminense para pegar o São Paulo

Tricolor vai a campo nesta segunda-feira (13)

Após a realização do último treino, Fernando Diniz selecionou os 23 nomes que estarão à sua disposição no confronto diante do São Paulo, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter o Morumbis como palco, o Fluminense não pretende facilitar a vida dos mandantes, que ainda não perderam sob o comando do técnico Luis Zubeldía.

Contando com desfalques evidentes por suspensão e lesões, o Tricolor das Laranjeiras ganhou uma surpresa de última hora. Afastado devido aos seguidos atos de indisciplina, John Kennedy voltou a ser reintegrado ao grupo campeão da Libertadores 2023. Sendo assim, o atacante pode entrar em campo depois de mais de 40 dias de sua última partida.

Confira a lista dos relacionados por Fernando Diniz visando o triunfo em cima do São Paulo:

Por não viver seus melhores dias com o manto tricolor, Germán Cano precisa se impor diante dos adversários para reconquistar a moral coletiva. Em contrapartida, o Fluminense aparece ocupando a 17ª posição do Campeonato Brasileiro com apenas cinco pontos adquiridos. No mais, caso perca para o São Paulo, Fernando Diniz estará novamente na corda bamba diante dos torcedores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense e os desfalques de peso

Mesmo com o retorno de John Kennedy empolgando os torcedores tricolores, o Fluminense liga seu sinal de alerta em relação ao calendário apertado de jogos. Com os duelos marcados um em cima do outro, muitas peças do Time de Guerreiros foram relocados para o departamento médico por apresentarem problemas musculares. Confira abaixo:

  • Lelê – Rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho (Só retorna em 2025)
  • Gabriel Pires – Dores crônicas no joelho (Sem previsão de retorno)
  • Marlon – Realizou artroscopia no joelho (Sem previsão de retorno)
  • Douglas Costa – Lesão na parte posterior da coxa direita (Sem previsão de retorno)
  • André – Lesão do ligamento colateral medial do joelho direito (Retorno somente em junho)
  • Renato Augusto – Dores na panturrilha (Sem previsão de retorno)

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo