Últimas Notícias do Fluminense

Com surpresas Fluminense divulga relacionados para enfrentar o Bahia

Após um final de semana agitado, completando um empate em 2 a 2 contra o Reb Bull Bragantino, na estreia do Campeonato Brasileiro, o Fluminense se prepara para a segunda rodada da competição. Nesta terça-feira (16), o Tricolor viaja para encarar o Bahia, na Arena Fonte Nova, às 21h30. O clube carioca entende a importância da vitória, promovendo uma sequência positiva logo no início do ano.

Para os torcedores que não puderam assistir ao duelo de forma presencial, a partida terá transmissão do SporTV e do Premiere, na TV fechada. O Fluminense já revelou os nomes relacionados e gerou certa surpresa aos torcedores. Assim, o técnico Fernando Diniz contará com: Fábio, Felipe Alves, Vitor Eudes, Alexsander, André, Antonio Carlos, Arthur, David Terans e Diogo Barbosa.

A lista ainda segue em: Douglas Costa, Felipe Andrade, Germán Cano, Guga, Isaac, Jan Lucumí, Jhon Arias, John Arias, John Kennedy, Justen, Kauã Elias, Lima, Manoel, Marquinhos, Martinelli, PH Ganso e Samuel Xavier. O treinador entende a necessidade de acumular uma sequência junto ao time considerado titular, para retornar aos números positivos nas competições.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense busca sequência positiva no Brasileirão

O Bahia, por exemplo, vai em busca dos primeiros pontos no Campeonato Brasileiro, e aproveitará o fator casa para tentar derrotar o Fluminense. A equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni, foi derrotada para o Internacional logo na estreia, fora de casa. Assim, também entende a importância do triunfo, especialmente para não repetir o desempenho conquistado no ano anterior.

As prováveis escalações pensadas para o confronto, analisando as possibilidades, são: Bahia: Marcos Felipe; Santiago Arias, Kanu, Victor Cuesta, Luciano Juba; Rezende, Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro; Biel e Thaciano. Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Antônio Carlos, Martinelli e Diogo Barbosa; André, Lima e Ganso; Marquinhos, Arias e Cano.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo