Últimas Notícias do Fluminense

Com surpresas Coudet define o time do Inter para pegar o Fluminense

Internacional e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira (04)

Com foco total na semifinal da Conmebol Libertadores, Eduardo Coudet poupou o time titular na derrota do Internacional para o Atlético-MG por 2 a 0, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, para pegar o Fluminense, o Colorado não deve ter muitas surpresas, mas liga o sinal de alerta por possível ausência na defesa.

No último domingo (01), o Internacional treinou normalmente, mas sem a presença da imprensa. O suspense é feito devido à decisão de quarta-feira (04), contra o Fluminense. As equipes disputam vaga para a grande final da Libertadores no Beira-Rio, às 21h30 (Horário de Brasília).

Apesar de não mostrar as cartas, Eduardo Coudet deve ir ao jogo com seu time principal. Entretanto, o goleiro Rochet ainda é dúvida para o combate, uma vez que sentiu dores na região lombar e ficou de fora da última partida do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, o volante Johnny voltou a treinar normalmente com os demais companheiros de equipe após sentir problema no tornozelo direito.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sendo assim, a provável escalação do Internacional será formada por:

  • Rochet, Hugo Mallo, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Maurício, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Valencia.

Internacional x Fluminense

Com o empate em 2 a 2 no primeiro confronto, o jogo entre Internacional e Fluminense segue em aberto. A vitória para qualquer dos lados garante a classificação direta, enquanto o empate resultará em cobranças de pênaltis.

Jogando dentro de casa o Internacional tem números absurdos diante do Fluminense. Em resumo, na história do confronto, o Colorado recebeu o Tricolor das Laranjeiras no Rio Grande do Sul em 40 oportunidades distintas. Nesse ínterim, foram 22 vitórias em favor do Inter, sete para os cariocas e 11 jogos se encerraram com o empate prevalecendo. No mais, o time de Coudet marcou 62 gols e sofreu 34 tentos.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo