Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do Fluminense

Com show de Cano, Fluminense venceu o São Paulo no Maracanã

Depois de grandes e longos 11 dias sem jogos, o Fluminense deixou os torcedores apreensivos, porém, o Tricolor Carioca finalmente voltou, e em um estádio com mais de 40 mil torcedores, com check-ins já feitos, o time enfrenta o São Paulo em um grande duelo de tricolores nesta quarta-feira (22) às 21h30 no horário de Brasília.

A partida também será marcada pela grande atitude das diretorias, com uma troca de faixas de campeões. O Fluminense, campeão da Libertadores em 2023, e o São Paulo, campeão da Copa do Brasil em 2023, vivenciarão um momento histórico e inédito para ambos os times. O jogo é uma remarcação da 32ª rodada devido à final da Libertadores ocorrida no dia 04/11, com o Brasileirão apenas nesta noite do dia 22.

Cano fez partida histórica diante do São Paulo

Sendo um grande clássico entre tricolores, na última vez que ambos se encontraram no Maracanã em 2022, o Fluminense não tomou conhecimento do São Paulo. Mesmo com a equipe paulista saindo na frente, o Fluminense conseguiu uma grande virada, com uma atuação gigante do centroavante Tricolor Germán Cano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Fluminense até mesmo relembrou em suas redes sociais a magistral atuação de Cano, destacando, claro, o hat-trick do jogador que culminou na virada e nos três pontos para o Tricolor. Naquele ano, o Fluminense terminou o Brasileirão na terceira posição, o que foi fundamental para a classificação direta para a Libertadores de 2023.

No jogo, o Flu saiu atrás com a famosa “lei do ex”, marcado por Luciano. Apesar de um primeiro tempo um pouco morno por parte do Flu, no segundo tempo a história foi outra, com a equipe voltando diferente. O hat-trick de Germán Cano, com gols aos 46, 56 e 59 minutos, deu números finais à partida, com um placar de 3×1, e uma das maiores atuações do argentino com a camisa do Flu.

Agora, reencontrando o São Paulo, esta também será a primeira partida de Cano depois da final da Libertadores, onde havia ficado de fora dos dois últimos jogos do Flu (Internacional fora e Flamengo fora) devido ao desgaste, mas retorna hoje tentando mais uma vez uma “masterclass” contra o time paulista.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo