Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense no CariocãoHistória do FluminenseJogos e Partidas do Fluminense

Com show de Cano e Ganso, Fluminense atropelou o Bangu

Tricolor é soberano no retrospecto geral

Nesta quinta-feira (1), o Fluminense encara o Bangu no Estádio Luso-Brasileiro, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Carioca, às 21h30 (Horário de Brasília). Apesar de se enfrentarem pela primeira vez na atual temporada, o último confronto entre as equipes entrou para a história da competição. De modo geral, o Tricolor das Laranjeiras venceu o adversário por um placar elástico de 5 a 0.

No dia 4 de março, pela 10ª rodada do Campeonato Carioca, o Bangu recebeu o Fluminense em Brasília, no Estádio Mané Garrincha. Sem tomar conhecimento de seu oponente, o elenco comandando pelo técnico Fernando Diniz mostrou soberania do início ao fim. Com direito a dois pênaltis e gol nos acréscimos, o Tricolor das Laranjeiras deitou em campo.

A princípio, Paulo Henrique Ganso abriu o marcador, enquanto Germán Cano assinou dois tentos, sendo um por meio da conversão de uma penalidade. Em contrapartida, Jhon Arias balançou as redes pela quarta vez como no pênalti, enquanto Marrony fechou o caixão do Bangu com gol aos 46 minutos da segunda etapa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense e a soberania escancarada

Para além da goleada sofrida no último encontro, o Bangu não tem um retrospecto positivo na história dos embates contra o Fluminense. De forma geral, os times cariocas se esbarraram 231 vezes entre estadual, Série A, Torneio Rio-São Paulo, Robertão, Taça Guanabara e Taça Cidade Maravilhosa. Apesar dos esforços, o alvirrubro coleciona 49 vitórias, 145 derrotas e 37 empates.

Com a pontaria sendo necessárias para a conquista dos triunfos, o Fluminense novamente colocou sua relevância acima do adversário. Nesse ínterim, o Tricolor das Laranjeiras marcou 513 gols e viu sua defesa falhar em outras 264 oportunidades. No entanto, na atual temporada, a história pode ser outras, uma vez que o Flu está indo em campo com o time reserva.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo