Últimas Notícias do Fluminense

Com retornos Fluminense divulga relacionados para pegar o Alianza Lima

O Fluminense segue em importante semana, e nesta quarta-feira (29), se desdobrará em confronto contra o Alianza Lima, pela sexta e última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Vale lembrar que o Tricolor já garantiu a sua vaga para as oitavas de final da competição, assim que derrotou o Cerro Porteño. O técnico Fernando Diniz terá novidades para o próximo desafio.

O Fluminense terá retornos importantes, já que Marlon, Douglas Costa e Marquinhos estão recuperados de lesão e se tornam possibilidades ao técnico Fernando Diniz. Os dois atacantes contaram com uma lesão leve e desfalcaram o time nos últimos compromissos. No entanto, o zagueiro terá a oportunidade de realizar sua estreia na temporada, após passar por uma artroscopia no joelho.

Mesmo com os retorno que serão significativos para a sequência, a lista de relacionados conta com algumas ausências como Arthur, Lucumí, Gabriel Pires e Felipe Andrade. Além dos nomes citados, alguns atletas continuam de fora, como Samuel Xavier e Manoel, que estavam lesionados. Eles já treinam com o elenco, no entanto, ainda não há uma data específica para a volta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense receberá reforço de peso

Mesmo com a classificação em mãos, a torcida do Fluminense deseja a última vitória na fase de grupos, para confirmar a sequência positiva ao comando do técnico Fernando Diniz. Além disso, é importante lembrar que o Tricolor é o atual campeão da Copa Libertadores da América, por isso, as expectativas são ainda maiores. Em breve, terá um reforço de peso.

Neste início de temporada, o clube tem sofrido com as lesões, algo que impossibilita a sequência das escalações de Diniz. Nos próximos dias, a equipe deve receber o zagueiro Thiago Silva, ídolo incontestável do clube, que se despediu do Chelsea. Pela longa carreira no exterior, a expectativa é que o talento sobre no futebol nacional.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo