DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Com proposta do Bahia, Marlon se despede do Fluminense 

Nas últimas semanas, os clubes brasileiros têm realizado suas últimas movimentações no mercado de transferências. À medida que a janela se aproxima do fechamento, alguns times fazem suas últimas investidas, e um dos clubes mais ativos nesta janela é o Bahia, agora controlado pelo Grupo City, com a intenção de transformar o clube baiano em uma das potências do futebol brasileiro.

Após um desapontador 2023, mesmo com investimentos significativos e uma posição ameaçadora na 16ª colocação do Brasileirão, quase sendo rebaixado para a Série B, o clube realizou um grande mercado para esta temporada. Contratou nomes de peso como Everton Ribeiro, Jean Lucas, Victor Cuesta, Arias, entre outros, e agora está de olho em Marlon.

Zagueiro do Fluminense desde meados de 2023, quando chegou por empréstimo, Marlon tem contrato com o Fluminense até junho de 2024. No entanto, sem saber se o empréstimo será renovado ou se o Tricolor efetuará a compra, o zagueiro pode ter um destino longe das Laranjeiras, pois o Bahia está forte na disputa por sua contratação.

De acordo com informações de Preto Casagrande, como o contrato de Marlon está próximo do final com o Fluminense, o clube baiano pretende intensificar as conversas com o Shaktar Donetsk da Ucrânia, detentor de seu passe. No entanto, segundo o jornalista, o único impasse para a negociação poderia ser a saída de Nino do Fluminense, já que Marlon é visto como substituto do jogador, e o Fluminense está relutante em liberá-lo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Marlon se despede do Fluminense

Embora as negociações com o Bahia ainda estejam em estágio menos avançado, Marlon já se despediu dos jogadores do Fluminense. Isso ocorreu porque o zagueiro, que praticamente não jogou nesta temporada, voltou a sentir fortes dores no joelho e está fora do jogo de volta da Recopa contra a LDU.

Diante desse cenário, o jogador já se despediu do restante do elenco e agora treina separadamente para tratar da dor no joelho, buscando retornar o quanto antes ao Tricolor. Marlon, inclusive, não deve sequer ser relacionado pelo Fluminense para o jogo de volta da final, conforme informação trazida pelo portal Trivela.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo