Últimas Notícias do Fluminense

Com gol no fim Fluminense fica no empate no Brasileirão

Na última terça-feira (1), os torcedores do Fluminense acompanharam de perto o confronto entre Fluminense e Santos, em confronto válido pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Brasileiro sub-17. As equipes se enfrentaram no Estádio Raulino de Oliveira e completaram apenas um empate em 2 a 2. Luca Meirelles e Mateus Xavier foram os responsáveis pelos tentos dos visitantes.

Enquanto isso, Kaio Borges e Wallace balançaram as redes para o Fluminense. Com o placar, as equipes vão em busca do triunfo no jogo de volta, considerando uma mínima vantagem para seguir com a vaga para a decisão. Caso Fluminense e Santos completem um novo empate, a classificação terá que ser definida nos pênaltis, algo que gera grande expectativa entre os torcedores.

O time que ficar com a classificação enfrentará o vencedor entre Palmeiras e Botafogo na final da competição. Vale ressaltar que o jogo de volta entre Santos e Fluminense se desdobrará na próxima quarta-feira, às 15h (de Brasília), na Vila Belmiro. As expectativas são grandes e o clube carioca não pretende sair dos gramados sem a classificação em mãos.

Fluminense busca virada de chave para o duelo de volta

No duelo de ida, o Fluminense foi o primeiro a balançar as redes, aos 11 minutos do primeiro tempo. No lance, Kaio Borges recebeu na pequena área e concretizou o tento de primeira, pegando o goleiro Paulo Henrique de surpresa. Apenas aos 39 minutos do primeiro tempo, o Santos demonstrou recuperação e por muito pouco não deixou o placar igual. Luca Meirelles driblou e finalizou cruzado.

Naquele momento, a bola bateu acabou encontrando o travessão e chegou a pingar em cima da linha. No entanto, foi chegar ao empate aos 15 minutos do segundo tempo. Também com Luca Meirelles, o Santos aproveitou cobrança de falta e balançou as redes. Aos 17 minutos, Mateus Xavier recebeu lançamento e superou o goleiro Gustavo Henrique. Por fim, Wallace aproveitou para concluir.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo