Últimas Notícias do FluminenseFutebol Feminino do Fluminense

Com gol de pênalti, Fluminense vence primeira partida por 1 a 0

O Fluminense vive um momento histórico, e pode estar prestes a escrever mais um grande capítulo em sua história. Após bater o Olimpia, do Paraguai, sendo francamente superior, o Tricolor das Laranjeiras se classificou para as semifinais da Copa Libertadores da América pela segunda vez desde a sua fundação.

O título ainda inédito da Libertadores é o grande sonho de consumo da torcida tricolor, que até hoje ainda sofre ao lembrar da última vez que o clube avançou tão longe no torneio e bateu na trave. Em 2008, o Fluminense foi vice-campeão da maior competição de clubes do continente ao ser derrotado nos pênaltis pela LDU, do Equador, em pleno Maracanã.

Desde então, nunca o clube chegou tão perto do título quanto em 2023. Apenas três partidas, duas delas disputadas no Maracanã, separam o Fluminense da glória eterna. A torcida se encontra em um misto de apreensão com otimismo, e o confronto contra o Inter nesta quarta-feira (27) é fundamental para manter o sonho vivo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Equipe feminina do Fluminense vence partida internacional

O futebol feminino do Fluminense também vive um momento histórico: o Time de Guerreiras disputará a primeira divisão do Campeonato Brasileiro da categoria pela primeira vez em sua história.

Nesta quarta-feira (27), as guerreiras alcançaram outro marco: nas Laranjeiras, o Fluminense disputou a primeira partida internacional da história do seu time de futebol feminino.

Sob um sol escaldante, o Tricolor das Laranjeiras venceu a Universidad de Chile por 1 a 0, com gol da atacante Isa Rangel, em um amistoso.

Pedro Sosa

Estudante de cinema que ama filmes e ainda não se encontrou na área, também apaixonado por futebol e pelo Fluminense. Grande admirador de cineastas disruptivos e que desaprovam o cinismo, e também obcecado pelas canhotas mágicas dos camisas 10 que desfilam nos gramados; ou seja: fã de Jean-Luc Godard e Lionel Messi.
Botão Voltar ao topo