Últimas Notícias do Fluminense

Com gol de Barcos, Fluminense foi derrotado por 1×0 fora de casa

No embate pela Copa Sul-Americana, ocorrido em 2019, o Fluminense, garantiu sua passagem às oitavas de final, apesar de uma derrota por 1 a 0 frente ao Atlético Nacional, na Colômbia. O gol da partida foi marcado por Hernán Barcos, um nome já conhecido pelo futebol brasileiro. Na ocasião, o Tricolor das Laranjeiras havia construído uma grande vantagem jogo de ida, com uma goleada em casa, permitindo então que a equipe carioca administrasse o resultado adverso sem maiores preocupações quanto à classificação.

A equipe de Diniz, embora tenha enfrentado momentos de pressão no início da partida, conseguiu equilibrar as ações e criar oportunidades para marcar, evidenciando a qualidade técnica do elenco.

Fluminense irá encarar Barcos novamente

Agora, anos mais tarde, o Fluzão se prepara para uma nova jornada na Copa CONMEBOL Libertadores, e o destino coloca o Tricolor frente a frente com um velho conhecido. Hernán Barcos, que naquela ocasião vestia as cores do Atlético Nacional, desta vez defende o Alianza Lima. O encontro está marcado para esta quarta-feira, 3, no Peru, às 21h30 (horário de Brasília) pela primeira rodada do Grupo A da competição continental.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Barcos, agora vestindo a camisa do clube peruano, promete ser uma peça-chave no confronto contra o Fluminense, trazendo sua experiência e qualidade técnica para o duelo. O jogo não só marca o início da busca do Tricolor pela Glória Eterna na Libertadores, mas também relembra a atuação de Barcos no confronto disputado pela Sul-Americana de 2019, colocando novamente o atacante argentino como um dos principais obstáculos para os planos tricolores.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo