Últimas Notícias do Fluminense

Com direito a gol de placa Fluminense bate o Flamengo

Na última terça-feira (18), os torcedores do Fluminense direcionaram a atenção às jovens promessas do clube, que entraram em campo em confronto contra o Flamengo. No Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, o Tricolor completou uma vitória em 1 a 0, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. O saldo foi positivo no duelo,

Contando com destaque importante na partida, o meia Arthur foi o responsável por balançar as redes e garantiu o triunfo da equipe. O profissional aproveitou uma bola espirrada dentro da grande área e bateu com a perna esquerda. No ângulo, acabou surpreendendo o goleiro adversário, que ficou sem chances. Nas redes sociais, o Fluminense publicou o gol do atleta.

No entanto, mesmo com um importante resultado em mãos, o torcedor do Fluminense possui uma nova preocupação em mãos, já que o elenco principal entra em campo nesta quarta-feira (19), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, para enfrentar o Cruzeiro. O palco da partida será o Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, e as duas equipes estão completamente focadas na vitória.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense chega com desfalques no Brasileirão

Vale ressaltar que o Fluminense chega para o duelo após uma derrota para o Atlético-GO, completando sua pior sequência na segunda passagem do técnico Fernando Diniz. O treinador tem seu trabalho questionado por parte dos torcedores, que acreditam que uma possível saída vem sendo poupada, levando em consideração o seu desempenho no ano anterior.

Com o último revés, o Fluminense caminha na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, contando com apenas seis pontos. A equipe do Tricolor terá três suspensos e um time alternativo. A provável escalação seria: Fábio (Felipe Alves); Marquinhos, Thiago Santos, Antônio Carlos, Diogo Barbosa, Martinelli, Lima e Renato Augusto; Douglas Costa, John Kennedy e Cano.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo