Últimas Notícias do Fluminense

Com decadência de Fábio, Fluminense liga alerta por novo goleiro

O Fluminense vive temporada agitada, e já chegava com grandes expectativas para o ano, por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América. Na nova edição do torneio, o Tricolor se classificou de maneira antecipada às oitavas de final, na liderança do Grupo A. Por outro lado, a campanha pelo Campeonato Brasileiro deixa a desejar, gerando certa preocupação aos torcedores.

Em seu último desafio no Brasileirão, o Tricolor completou apenas um empate em 1 a 1 com o Juventude, no sábado (1). Com o resultado que gera questionamentos, o Fluminense conseguiu se livrar da zona de rebaixamento, no entanto, segue na parte inferior da tabela, ocupando a 15ª colocação. Neste momento, o clube carioca segue entre altos e baixos, definindo suas prioridades.

Mesmo subindo posições, o Fluminense conta com a segunda pior defesa da competição, na frente apenas do Vasco, sofrendo 13 tentos. Vale ressaltar que a equipe do Gigante da Colina sofreu uma goleada em 6 a 1 para o Flamengo, salvando o Tricolor da primeira posição. Para piorar, o time comandado por Diniz teve sua meta violada em todos os confrontos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fábio proporciona erro importante para o Fluminense

A lista divulgada pelo portal ‘netflu’, conta com: 1ª Rodada – Fluminense 2 x 2 Red Bull Bragantino, 2ª Rodada – Bahia 2 x 1 Fluminense, 3ª Rodada – Fluminense 2 x 1 Vasco, 4ª Rodada – Corinthians 3 x 0 Fluminense, 5ª Rodada – Fluminense 2 x 2 Atlético-MG, 6ª Rodada – São Paulo 2 x 1 Fluminense e
7ª Rodada – Fluminense 1 x 1 Juventude.

No confronto contra o Juventude, o gol sofrido surgiu de uma falha do goleiro Fábio, que foi extremamente questionado pelos torcedores. O profissional se tornou ídolo rapidamente no clube, após ter conquistado a Copa Libertadores da América, no entanto, terá que repensar determinadas jogadas para a continuidade do trabalho.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo