Últimas Notícias do FluminenseDestaquesEx-Jogadores e Ídolos do FluminenseHistória do FluminenseJogos e Partidas do Fluminense

Com câncer Parreira recebe notícia emocionante e torcida do Fluminense vai às lágrimas

Diagnosticado com um linfoma de Hodgkin (câncer que se origina no sistema linfático), Carlos Alberto Parreira recebeu um presente e tanto do Fluminense nesta sexta-feira (24). O perfil oficial do clube informou que irá lançar uma camisa retrô comemorativa em homenagem ao técnico campeão brasileiro de 1984. O uniforme em questão será comercializado a partir da próxima segunda-feira (27), em alusão aos 40 anos do triunfo.

Para se ter noção da grandeza de Parreira, esta será a primeira vez na história do Fluminense que o clube irá homenagear um membro da comissão técnica. Sobretudo, o item estará disponível para os interessados pelo valor de R$ 199,90, podendo ser encontrado na loja on-line e física do Tricolor das Laranjeiras. 

Torcedor declarado do Fluminense, Carlos Alberto Parreira conta com quatro passagens pelo clube, totalizando 148 jogos, 67 vitórias, 33 empates e 48 derrotas. Como resultado de seus trabalhos no Tricolor das Laranjeiras, o lendário comandante ergueu os títulos do Brasileirão (1970 e 1984), Campeonato Carioca (1975) e Série C (1999). 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Parreira e seu amor pelo Fluminense 

Apesar de ter passagens por diversos times e seleções, Carlos Alberto Parreira jamais escondeu sua gratidão por tudo o que passou no Fluminense. Segundo ele, o Time de Guerreiros foi crucial para que sua carreira atingisse holofotes mundiais. 

– Minha carreira de técnico eu devo ao Fluminense. Foi ali que comecei como treinador. Fomos campeões brasileiros em 1984, o primeiro título nacional do clube em termos de competição. Comecei minha carreira praticamente ali, como preparador físico antes. Minha carreira está ligada ao Fluminense. “Sou tricolor de coração…” – cantou o ex-treinador em entrevista exclusiva ao LANCE!.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo