DestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

Colocou o Boca Juniors no bolso e está confirmado no Fluminense em 2024

No ano de 2023, o Fluminense viveu um verdadeiro roteiro de filme. No início da temporada, o elenco montado gerava muitas dúvidas entre os torcedores, o que suscitava desconfiança para a temporada. No entanto, após a conquista do título carioca, ficou evidente que o elenco e o trabalho de Diniz tinham algo ainda maior para mostrar.

Isso se concretizou com o título da Libertadores da América em 04/11. O Flu, depois de anos batendo na trave, finalmente conquistou sua primeira Libertadores na história em uma final emocionante diante do Boca Juniors, vencida por 2×1 na prorrogação, com gols de Germán Cano e John Kennedy para o Tricolor Carioca.

E um dos jogadores que mais tiveram participação na conquista, inclusive colocando o Boca Juniors no bolso na partida, está oficialmente confirmado para o elenco do clube em 2024. O jogador em questão trata-se de Germán Cano, que marcou um dos dois gols na final e tinha proposta do mercado exterior.

No início do mês de dezembro, o New England Revolution, clube que disputa a MLS (Major League Soccer) na América do Norte, havia sondado o atacante com forte interesse. Entretanto, de acordo com as próprias informações do presidente do Fluminense, Mario Bittencourt, o jogador permanecerá no Flu para 2024, mantendo contrato com o clube até dezembro de 2025.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com essa confirmação, a torcida Tricolor pode comemorar mais um ano com o argentino vestindo a camisa do Fluminense. Nos dois anos em que atuou pelo clube, Cano acumula mais de 80 gols, com média de 40 por temporada, além de já ser ídolo pela conexão estabelecida com os torcedores, somada aos títulos conquistados.

Fluminense já tem dois reforços confirmados para 2024

Com a permanência de Germán Cano no elenco para o ano que vem, o time Tricolor aos poucos vai fechando novas contratações, visando formar um elenco ainda mais forte para a próxima temporada. Já foram confirmados o zagueiro Antonio Carlos, ex-Orlando City, que foi até mesmo anunciado nas redes sociais do clube, e Renato Augusto.

Apesar de ainda não ter sido oficialmente confirmada nas redes sociais, a chegada do meia já foi antecipada pelo presidente Mario Bittencourt e pelo técnico Fernando Diniz. Renato Augusto estava no Corinthians e não teve seu contrato renovado, chegando ao Time de Guerreiros de graça, com o Fluminense apenas arcando com os salários do atleta.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo