Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense na LibertadoresJogos e Partidas do Fluminense

Colo-Colo se dá mal e perde grande jogador para encarar o Fluminense

Tricolor conta com alguns retornos importantes

Nesta terça-feira (8), o Fluminense recebe o Colo-Colo, às 19h (Horário de Brasília), no Maracanã, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Além de ser o favorito do duelo, o Tricolor das Laranjeiras recebeu um presente e tanto de última hora. Trata-se do meia-atacante Lucas Cepeda, destaque chileno que foi cortado do confronto.

No último sábado (6), o Colo-Colo enfrentou o Ñublense, pelo Campeonato Chileno, e foi derrotado fora de casa por um placar de 3 a 0. Na ocasião, Cepeda esteve em campo por apenas 27 minutos, precisando ser substituído por sofrer lesão muscular. É válido destacar que o atacante foi o responsável por marcar o gol que garantiu a primeira vitória do plantel de Jorge Almirón na Libertadores, diante do Cerro Porteño.

Com apenas 21 anos, Lucas Cepeda é visto como um dos jogadores mais promissores do Colo-Colo. Na temporada atual, o meia-atacante disputou nove partidas, divididas entre Pré-Olímpico, Libertadores da América e Campeonato Chileno. Como resultado de seus esforços, o garoto marcou dois gols e contribuiu com uma assistência.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense e os retornos importantes

Enquanto o adversário tenta ajustar o elenco com a ausência de um jogador, Fernando Diniz ganha motivos de sobra para se empolgar. Após serem liberados pelo departamento médico por se recuperarem de lesões, Paulo Henrique Ganso e Germán Cano estarão à disposição do Fluminense contra os chilenos.

Outro motivo que tem empolgado os torcedores tricolores está no fato de que John Kennedy e Diogo Barbosa também se juntam aos demais companheiros de equipe. De modo resumido, a dupla ficou de fora da estreia da Libertadores após ser expulsa na final da Recopa Sul-Americana, contra a LDU, em fevereiro.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo