Últimas Notícias do Fluminense

Colo-Colo prepara melhor time possível para pegar o Fluminense; veja a escalação

O Colo-Colo enfrentará o Fluminense no Maracanã, nesta quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), em um confronto válido pela segunda rodada do Grupo A da Copa CONMEBOL Libertadores. Segundo informações divulgadas pelo site chileno Dale Albo, que cobre os passos do clube, o zagueiro Maximiliano Falcón superou a lesão que colocava sua participação em dúvida e estará em campo para reforçar a defesa do time.

O retorno de Falcón é uma grande notícia e um grande alívio para o Colo-Colo, visto que o atleta é peça-chave na estrutura defensiva da equipe. Sua presença garantirá ao time chileno maior solidez na defesa contra o ataque do Fluzão, num jogo que promete ser um dos mais disputados desta fase da competição.

Colo-Colo jogará completo contra o Fluminense

Portanto, ao que tudo indica, a formação inicial provável para o Colo-Colo será composta por Brayan Cortés no gol; Óscar Opazo, Maximiliano Falcón, Alan Saldivia e Erick Wiemberg completando a defesa; um meio-campo de respeito com Esteban Pavez, Arturo Vidal e Leonardo Gil; e um trio de ataque formado por Cristián Zavala, Guillermo Paiva e Carlos Palacios, este último esperando repetir as boas atuações recentes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Assim, o encontro no Maracanã reservará fortes emoções para os torcedores de ambas as equipes, sendo um teste significativo para as ambições de Fluminense e Colo-Colo na competição. Com um time completo e a inclusão de Falcón, o clube chileno está confiante em fazer uma boa partida fora de casa, indo em busca de pontos cruciais para a classificação na fase de grupos.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo